segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.” (João 10:27)


Amado(a),
Deus não faz acepção de pessoas. Ele acaba fazendo o sol nascer sobre os justos e injustos e também a chuva cair sobre os mesmos. O fato é que o que nos diferencia do nosso Pai é o amor pelos que se colocam contra nossas vidas e o orar pelos que nos perseguem. Assim somos diferenciados e nos tornamos verdadeiramente filhos de Deus. E não somente isso, mas esta atitude nos traz vitória. Quando oramos pelos que estão se opondo às nossas vidas, acabamos trazendo esta vida para o Reino de Deus ou deixando Deus com sua justiça, afastá-la de nós. A ação de Deus sempre é justa e faz o que é correto, mas é necessário amar. Amando, não nos vingamos, não agredimos, não pagamos na mesma moeda, mas, verdadeiramente, deixamos no altar de Deus.
Deixe João 10:27 fluir na sua vida e veja como seus relacionamentos mudarão.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...