segunda-feira, 2 de novembro de 2009

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.”(Salmos 128: 1)



Amado (a), se seguirmos os ensinamentos de Jesus, nós não só iremos morar na Glória, como também seremos felizes aqui na terra, e gozaremos de vida em abundancia, com tudo que o Pai preparou para nós. Porque mesmo em meio a lutas, dificuldades e decepções que enfrentamos neste mundo aqueles que temem a DEUS, verão a recompensa. O salmista não se cansa de testemunhar isso "fui moço, e agora sou velho; contudo, nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão." (Salmos 37:25)
Quando andamos com Deus, atentando para o que a Sua palavra nos orienta, recebemos muitos benefícios que nos trarão bem não só nessa vida, mas por toda a eternidade. Eis porque o salmista afirma que aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos é bem aventurado. E que tudo o que fizer prosperará. Quando ele diz que é tudo, ele deixa claro que as bênçãos serão regras e não exceções na vida do homem que teme a Deus. Isso vai desde o cotidiano doméstico, no relacionamento conjugal e familiar, aos relacionamentos de trabalho e sociais. O homem que teme ao Senhor será abençoado.
Por isso, amado(a), devemos a cada dia firmar um compromisso de sempre andar na presença de Deus: pois Ele busca homens e mulheres que ande em Seus caminhos, e que o busquem de todo o coração.
Que possamos afirmar como Miquéias 4:5 : “Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas, quanto a nós, andaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus, para todo o sempre.”
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...