sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.” (Mateus 8:13)


Amado(a),
Todos os dias nos deparamos com situações difíceis em nossas vidas: é um filho que se desviou e tem dificuldades em obedecer, no trabalho a convivência difícil com os colegas e muitas vezes injustiça e perseguição por parte de chefias ou outros funcionários, problemas familiares, brigas conjugais, amigos que se desentendem, problemas financeiros ou de saúde, enfermidades da alma como depressão , síndrome do pânico ou outras difíceis de enfrentar, dúvidas, dificuldades em tomar decisões, escolhas erradas, frutos colhidos de uma semeadura infeliz e tantas outras coisas complicadas de se viver. Podem ser fruto de pecado, parte do treinamento para as batalhas espirituais ou simplesmente motivo para manifestação da glória de Deus. Mas de qualquer forma exigem de todos nós força, firmeza e principalmente buscar em Jesus a resposta, a solução e a cura para todos os problemas. Jesus, Rei dos reis, Senhor dos senhores é quem sempre pode nos ajudar e usar a nossa fé como instrumento poderoso nesta batalha diária.
Busque fé, peça fundamental da armadura que Deus nos confere e requisito indispensável para grandes vitórias. Tenha Jesus como a base da sua fé e seja abençoado pelo seu poder maravilhoso.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...