sábado, 24 de outubro de 2009

“Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.”(Salmos 124: 2)





Amado (a), quando lutamos nossas lutas pessoais, muitas vezes pensamos estar sozinhos, diante de inimigos maiores e mais bem aparelhados para a guerra do que nós. Se lutamos com nossas forças, ainda que a vitória nos pareça certa, se confiamos em nossas qualidades, títulos, posição social ou amigos influentes, certamente nos decepcionaremos. Mas se nossa força está no reconhecimento de nossa fraqueza e na confiança de que nosso Deus é poderoso e não nos abandona, sairemos vitoriosos, porque Ele está do nosso lado quando os homens se voltam contra nós. Amado(a), essa constatação, embora pareça desnecessária, é muito importante, pois o Senhor espera que entreguemos a Ele a nossa fragilidade para que nos fortaleçamos na Sua força.
O Senhor é fiel e não nos deixa caídos, pense nisto, quando se sentir em perseguição, em desalento, em lutas que parecem não ter fim. Deus nos deixa caminhar no deserto, para nos mostrar uma terra próspera, sabendo reconhecer nossa total dependência dEle.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...