sábado, 24 de outubro de 2009




“Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.”(Salmos 25:20)


Amado(a),
Somos ovelhas cercadas de anjos guardiões, mas também de lobos famintos prontos para nos devorar, todos os dias caminhamos para o matadouro onde seremos submetidos a morte. No entanto, nosso Deus Todo Poderoso pode intervir e não permitir que a morte entre em nossas vidas. A morte entra pelo pecado. Davi entendia perfeitamente como funcionava o mecanismo de assassinato tramado pelo inferno contra a vida dele. Ele dizia a Deus para guardar sua alma, seu coração, de onde procedem as fontes para o errar. Só Deus pode nos guardar e nos livrar. Só Ele pode nos revelar aquilo que está escondido. As armadilhas prontas para nos destruir, os planos feitos pelas nossas costas para nos atingir, os enganos a que somos submetidos diariamente para escolhermos o caminho errado e darmos um passo em falso, todas estas estratégias são reveladas por nosso Deus que nos avisa antes, nos abre os olhos e não nos deixa confundidos.
Para isso é necessário confiar em Deus porque quando assim o fazemos, primeiro vamos à sua presença e buscamos Nele a resposta e a proteção para as nossas almas.
Querido (a), só Nele encontramos o sucesso para as nossas vidas e as vitórias das quais tantos precisamos.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...