sexta-feira, 23 de outubro de 2009

“O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.”(Salmos 124: 8)



Amado (a), por quantas lutas passamos diariamente? Mesmo professando nossa fé em Deus, sabemos que não estamos livres das dificuldades que o mundo e a sociedade presidida pelo deus deste século nos oferece. O cristão não está isento de sofrimentos e angústia, ao contrário, muitas vezes está exposto a elas com mais intensidade porque satanás, o inimigo de nossas almas, procura tirar a paz daquele que tem a Jesus como seu único Senhor e salvador. Essa é a sua ocupação principal, mesmo sabendo que é um derrotado, que no nome de Jesus há um poder jamais dado a ninguém nesta terra, o diabo tenta nos fazer crer que ele pode nos oferece algo melhor. Entretanto, temos a certeza de que aqueles que permanecem firmes passam pelo vale da sombra da morte e são tomados nos braços do Senhor. Ele peleja por nós e nos faz mais do vencedores.
Amado(a), ainda que passemos por experiências dolorosas, que enfrentemos o deserto, o Senhor está a nossa frente e não nos desampara. Quando o salmista fez esta afirmação: “o meu socorro vem do Senhor...” ele tinha plena convicção de sua confiança porque viveu a experiência de ter esse Deus que fez o céu e a terra à sua frente vencendo as maiores batalhas, mesmo que aos olhos dos homens ela parecesse perdida. Essa deve ser a nossa confiança. Nossos olhos devem estar fixos nEsse Deus. Ele nunca perdeu e nunca perderá, tampouco aqueles que estiverem com Ele. De que lado você está?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...