quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” (Isaias 55:10-11)


Amado(a),
Não há como a chuva voltar para onde veio a não ser por evaporação. Mas ela não pode cair do céu e voltar na mesma hora e do mesmo jeito. Quando ela cai, ela tem um objetivo, molhar a terra, regar as plantas, encher os mananciais, dar vida. A neve quando derrete não volta a ser neve, mas de igual forma ela é enviada para o propósito de nos abastecer com água e vida fazendo brotar as sementes, crescer as plantas, encher os ribeiros de água e oferecer sustento ao homem. A palavra de Deus é exatamente igual, sai de sua boca para cumprir um propósito que certamente acontecerá, porque ela nunca volta vazia para Deus. Sua palavra faz o que Deus ordenou e cumpre exatamente o objetivo determinado por Deus para acontecer. Basta uma palavra de Deus, apenas uma e tudo se faz como Ele determinou. Portanto é melhor estar de acordo com a sua palavra porque ela vai se cumprir em nossas vidas. Deus já determinou a nosso respeito. Não lute contra isso.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...