quarta-feira, 28 de outubro de 2009

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres..”(Salmos 126: 3)




Amado (a), basta a nós abrirmos os olhos pela manhã para termos motivos suficientes para glorificar o Senhor que nos deu a vida e nos sustenta. Mas Ele tem nos honrado com muito mais, tem nos colocado por cabeça e mostrado aos nossos inimigos que, se Ele é por nós, ninguém poderá ser contra. Nossas vitórias diárias, nossos livramentos confirmam o quanto somos amados pelo Pai.
Amado(a) demonstremos alegria diante desse Deus tremendo que nos dá a todo momento motivos para exultarmos. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Como o salmista, rejubilemos na presença santa do Altíssimo, certos de que Ele cumpre as Suas promessas e zela pela Sua palavra. Esteja certo(a), amado(a), a promessa do Senhor em sua vida se cumprirá, a seu tempo, pois ninguém é maior do que Ele para revogar Seu edito. Espere e confie. Sua bênção está às portas. È sua e ninguém pode tirar o que o Senhor lhe deu. E essa alegria é perene porque sabemos em temos crido e Ele é fiel e justo e jamais nos desampara. E se você ainda precisa de motivos para se alegrar, lembre-se da grande dádiva que é ter o nome inscrito no Livro da Vida.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...