terça-feira, 27 de outubro de 2009

“Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.”(Salmos 125: 5)




Amado (a), uma coisa é certa: a vontade de Deus prevalecerá. O diabo pode até ter permissão para reinar nesse mundo secular e com isso enganar a muitos, apresentando falsas perspectivas. Pode cauterizar a consciência de muitos, tentando fazer crer que tudo é permitido aos homens, que não há mal algum em levar uma vida promíscua, que sexo fora do casamento é normal no mundo de hoje, que união desigual é aceitável, que mentira e algumas espertezas não fazem mal desde que seja por uma boa causa, entre outras tantas coisas as quais planta de forma sutil na mente daqueles que não atentam para a palavra de Deus e se julgam capazes de controlar seu comportamento longe do Senhor. Mas o fato é que para Deus só há uma verdade e o que Ele prometeu cumprirá na vida de quem abre o seu coração e se arrepende de seus maus caminhos. Paz haverá em Israel, garante o Senhor e paz haverá para aqueles que O temem. Quanto aos que se desviam, estes ficarão com que lhes são afins. O Senhor não deixará de cumprir nem um item de suas promessas e uma delas é de que os Seus escolhidos, os que perseveram na reta e digna conduta herdarão o reino dos céus e habitarão na terra com todas as suas riquezas, porque a terra e tudo que nela há pertence aos filhos de Deus. Amado(a), de que lado você quer estar?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...