domingo, 13 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.” (Deuteronômio 1:31)


Amado(a),
Os caminhos por onde passamos, não passamos sozinhos: Deus está conosco, Ele é nosso Pai e muitas vezes nos leva ao deserto para sermos confrontados. Mas não passamos apenas pelo deserto, caminhos rumo a terra prometida, onde as promessas que o Senhor nos fez são reveladas para cada um de nós. Entrar na terra prometida não é fácil, vemos adiante nossas promessas, sabemos que estamos diante de nossas bênçãos, mas necessitamos tomar posse daquilo que nos foi dito e afirmado. Não podemos olhar para as situações com medo, descaso ou descrentes. Devemos olhar ao nosso redor e ver tudo com fé, otimismo e certeza de que nosso Pai está conosco e nos fará derrotar nossos inimigos um a um, ate que tomemos por herança aquilo que nos foi prometido. Nem toda a luta é deserto, algumas são a guerra pessoal que travamos porque já pisamos na terra que o Senhor nos prometeu. Não esqueça que a terra é linda, mas tem gigantes que precisam ser derrotados. Então creia que esta luta que você trava agora é a guerra de todos nós para tomar posse das promessas do Pai em sua vida.
Contemple a obra de Deus em você neste momento e se alegre com as vitórias que se desenham logo a frente.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...