domingo, 6 de setembro de 2009

Palavra Viva: O alimento diário da fé




“Assim tocaram as três companhias as buzinas, e quebraram os cântaros; e tinham nas suas mãos esquerdas as tochas acesas, e nas suas mãos direitas as buzinas, para tocarem, e clamaram: Espada do SENHOR, e de Gideão. E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército pôs-se a correr e, gritando, fugiu. Tocando, pois, os trezentos as buzinas, o SENHOR tornou a espada de um contra o outro, e isto em todo o arraial, que fugiu para Zererá, até Bete-Sita, até aos limites de Abel-Meolá, acima de Tabate.” (Juízes 7:20-22)


Amado(a),

Os trezentos homens de Gideão, escolhidos por Deus foram para guerra. Em uma mão a tocha acesa e na outra as buzinas. Não se via nenhuma arma tradicional: espadas, lanças, escudos. Apenas cântaros, tochas acesas e buzinas. Além de poucos homens para guerrear, suas mãos estavam ocupadas com instrumentos que aos nossos olhos, para nada serviriam. Mas o Senhor era com eles. Não é necessário nada além de obediência, posicionamento, retirar de nossas vidas o que não faz parte da vontade de Deus, iluminar nossos caminhos com a luz de Deus e proclamar o poder de Deus em nossas vidas. Foi assim que Gideão e seus trezentos homens se tornaram arma poderosa nas mãos do Senhor e é assim que você será vitorioso em sua vida.
Erga sua voz para proclamar coisas boas, dar gloria e honra ao nosso Deus, mantenha a luz de Deus acesa em sua vida.
Glorifique ao Senhor!

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...