terça-feira, 1 de setembro de 2009

Palavra Viva: O Alimento Diário da Fé




“E aconteceu naquela mesma noite, que o SENHOR lhe disse: Toma o boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derruba o altar de Baal, que é de teu pai; e corta o bosque que está ao pé dele. E edifica ao SENHOR teu Deus um altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente; e toma o segundo boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha que cortares do bosque.” (Juízes 6:25-26)


Amado(a),

O momento em que Deus nos chama para executar algo grande é a hora de trazer à memória o sacrifício de Jesus por nós, assumindo o grande holocausto a Deus feito em favor das nossas vidas. Não há mais sacrifício a fazer, a vida de Jesus foi o grande e definitivo holocausto. Mas é necessário aceitar este holocausto e crer neste Jesus que se fez carne por nós e a si mesmo se entregou. E, mesmo quando já cremos, é necessário perceber o valioso preço que foi pago e agradecer a Deus o dom divino da salvação. Não há bem maior, não há nada mais valioso para o ser humano. Também devemos derrubar os altares erguidos em nossas vidas e que fazem separação entre nós e nosso Deus. Ninguém pode ocupar o lugar de Deus em nossas vidas. Quais são os altares que você tem erguido, ou que deixou que se erguessem em sua vida? O que você tem amado tanto que não deixa o Senhor ser soberano? É uma pessoa, um bem, uma situação ou é uma atitude? Nada pode tomar o lugar de Jesus em seu coração. Nada pode ser mais importante que o que o Senhor fez por nós.
Como está sua vida? Você tem sido bênção ou maldição para você mesmo e para os outros?
Edifique em seu coração um altar ao Deus verdadeiro, aceite plenamente o sacrifício de Jesus por você, derrube os altares em sua vida.
Prepare-se para a grande vitória que vem a frente porque o Senhor dos exércitos peleja por sua vida nesta hora.
Seja abençoado por Jesus
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...