sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me.”(Salmos 119: 86)


Amado (a), o salmista constata que a palavra de Deus é pura e verdadeira, no entanto reconhece que, por causa dessa verdade é perseguido. Ele sabe as leis do Senhor são coisas maravilhosas, por isso sua alma as observa. É pelo conhecimento e compreensão dessa palavra que ilumina que ele se sente livre e fortalecido. Todavia carece da misericórdia de Deus porque aqueles que não O temem servem-se da mentira para enfrentar e perseguir os Seus filhos.
Também nós nos sentimos assim diante das afrontas do inimigo e carecemos da ajuda de Deus para nos livrar e firmar nossos passos pela palavra, cobrindo-nos com a proteção para que mal algum mal nos domine!
Como é difícil enfrentar a língua mentirosa e a armadilhas daqueles que nos perseguem para nos tirar dos caminhos do Senhor. Só mesmo Deus em Sua infinita bondade para nos abrigar e nos colocar a salvo da língua fraudulenta.
Os hipócritas são mentirosos. A Bíblia diz em Tiago 3:14 “Mas, se tendes amargo ciúme e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.” Mas Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Socorro bem presente e não nos deixará.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...