Traduza este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.” (Rute 2:12)


Amado(a),

Existe algo que Deus pode lhe retribuir? Que tipo de ação você tem realizado para o Reino do nosso Pai?
Aquilo que você tem plantado irá gerar bons frutos dignos de galardão? O galardão é um prêmio valioso por bons serviços prestados. E quais são os serviços que você tem prestado ao Reino de Deus? Quantas pessoas aflitas têm vindo a você e você tem socorrido? Quem Quantos irmãos estão em desassossego e você tem ido em busca deles para ajudá-los a sair de seu sofrimento? Você tem sido testemunho vivo da glória de Deus? Em buscado as almas para que sejam salvas? O que sai de tua boca é digno de honra ou desonra? Com que olhos você tem visto as situações e as pessoas?
Seja um servo fiel, cumpra as escrituras que o Senhor nos deixou como Manual de Vida, abrigue-se debaixo das Asas do Nosso Pai, busque Nele refúgio quando estiver precisado e seja obediente. Assim você trará honra sobre a sua cabeça e seu galardão sairá das mãos dos nosso Pai em direção a sua vida para que você seja abençoado e bem sucedido em tudo o que fizer.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!