domingo, 20 de setembro de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Até que a flecha lhe atravesse o fígado; ou como a ave que se apressa para o laço, e não sabe que está armado contra a sua vida.”(Provérbios 7:23)

Amado (a), observe que Salomão está advertindo sobre os perigos de se envolver em prostituição e se deixar corromper pelos costumes dos ímpios. Em princípio tudo pode parecer bem, suave e agradável, mas em pouco tempo se revela em laços que arrastam para a perdição e para a morte. Os convites podem parecer inocentes, porém tudo aquilo que não está em consonância com a palavra de Deus é laço para o inferno, diz Salomão. É melhor vigiar e se prevenir, ensina o sábio. É melhor atentar para os exemplos dos outros do que experimentar a laço e a flecha que nos atravessa o peito. Quando nos deixamos envolver, fica muito mais difícil e o sofrimento é maior. Mas a boa notícia é que Deus não abandona aqueles que têm o coração quebrantado e se clamarmos por Seu socorro Ele virá e nos manterá a salvo das armadilhas e ardis inimigos. Entretanto, a condição para que tenhamos essa blindagem é nos mantermos em santificação e caminhando nos passos de Jesus. Dia e noite, devemos vigiar e buscar a santificação. Não se esqueça disso!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...