domingo, 20 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.” (Isaías 35:8).”

Amado (a),
A coisa mais importante para sermos felizes é escolher o caminho certo a seguir. Logo cedo devemos aprender que não há outro caminho que não seja Jesus Cristo. Ele é a luz para as nossas vidas e veio até a terra como homem para nos ensinar na prática, a viver cada situação difícil pela qual passarmos. Ele viveu o que pregou, não falou somente de teoria, mas mostrou a viver no dia a dia tudo que ensinou. Foi humilde, foi leal, se preocupou com as pessoas, amou o ser humano, não amaldiçoava ninguém, somente abençoava. Fez inúmeras coisas e mostrou para cada um de nós que não é impossível obedecer e ser melhor. A estrada correta foi feita para os limpos passem. Os imundos não passarão por ela. É necessário que a gente se arrependa todos os dias das coisas que fazemos erradas: brigas entre irmãos, mentiras, comportamentos errados, desobediência e tantas outras coisas fora da vontade de Deus.
Não escolha caminhos errados, cuidado com o que você faz. Entre pelo caminho santo que Jesus ensinou para você quando viveu como homem, sofreu tudo que sofremos e entregou a sua própria vida por nós.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...