terça-feira, 18 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão



“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.” (Isaías 61:1-3)

Amado(a), Deus está nos dizendo a todos nesta hora que chegou o ano aceitável do Senhor. Ano de júbilo e de vitória, de riso e não de pranto, de liberdade e não de prisão, ano de restauração do que foi destruído. Não murmure mais, glorifique a Deus, rejubile sua alma ao invés de ficar triste, coloque roupas de louvor e não de opressão e sentimentos inquietantes.
O nosso Deus é rico, poderosos e misericordioso e Seu amor por nós não se explica ou compreende. Ele age agora a nosso favor com justiça e graça.
Ele deseja resgatar o que foi perdido, anular sentenças contrárias e dar descanso para nossas almas.
O Senhor deseja que sejamos conhecidos como árvores de justiça, cujos frutos são de boa reputação e refletem a glória de Deus. A plantação do Senhor é regada e cuidada por Ele mesmo. Por pertencer a Ele, suas árvores são frondosas e cheias de vida. Suas raízes estão em terreno fértil e se alimentam de alimento de qualidade.
O que te inquieta e entristece? Quais são as suas preocupações? Em que área você se sente derrotado (a)? O que você gostaria de resolver e não consegue? O que te preocupa?
Creia que nosso Pai quer nos dar um tempo de descanso e de grande alegria.
Prepare-se para receber grandes vitórias da parte de Deus e se surpreender com Seus grandes feitos em sua vida.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...