quarta-feira, 19 de agosto de 2009

“Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.”(Salmos 111:5)




 Deus jamais desampara os Seus. Aquele que teme ao Senhor sabe que tem um Pai provedor que nunca se esquece de seu compromisso. O salmista bem sabe disso e por isso afirma com segurança que Deus se lembrará sempre de sua aliança. E assim, nos lembra das grandes obras do SENHOR, assegurando-nos que ela é repleta de glória e majestade, e que a sua justiça permanece para sempre. 
Esse Deus que fez com que as suas maravilhas fossem lembradas é um Deus piedoso e misericordioso e jamais deixa seus filhos à mercê dos adversários. Ele é Deus de justiça e prova os corações, fazendo que com sejam conhecidas as obras daqueles que guardam os seus estatutos. Lembremos que aliança é símbolo de compromisso firme, um pacto firmado entre Deus e Seus eleitos. Não é adorno que posto e retirado do dedo, segundo os interesses, mas algo que dura, que permanece, porque vem Daquele é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...