sábado, 15 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão



“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3:22-23)

Amado(a),

Deus nos perdoa apenas porque é longânimo, bondoso, amoroso e não por sermos nós merecedores de sua misericórdia. O pecado em nós é suficiente para nos destruir. Não fosse o amor que Jesus teve por nós, estaríamos agora mesmo em maus lençóis. Não seríamos alcançados pela graça de passarmos a eternidade com nosso Deus. As misericórdias de Deus não têm fim e todos os dias pela manhã se renovam. Isso gera em nossas vidas, a possibilidade diária de arrependimento e confissão de nossos pecados. Gera purificação de nossas falhas e grandes mudanças.
A fidelidade de Deus ultrapassa nosso entendimento porque mesmo quando não somos fiéis, Ele permanece fiel. Ele mantém seu amor por nós e seus braços em nossa direção para nos receber, basta, de nossa parte, acreditar em Jesus e estar disposto a segui-Lo. Também é necessário o reconhecimento diário de nossas limitações e erros para que haja porta em nossas vidas para as mudanças necessárias.
Usufrua hoje dessa misericórdia. Viva uma vida reta diante de Deus e dos homens, permita que sua vida seja colocada nos trilhos e as arestas apontadas.
Reconheça hoje seus pecados, seja você velho na fé ou recém nascido, e usufrua de forma integral da renovação que o perdão de Deus irá gerar em sua vida.
E lembre-se: Todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus, você não é exceção. Não fique pensando em quem deveria ler esta mensagem no dia de hoje, mas leia você e reflita a seu próprio respeito.
Deus tem algo especial para sua vida hoje.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...