domingo, 16 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.” (Tiago 5:11)


Amado(a),

Os que passam por sofrimento têm a promessa de serem consolados. Passar por dor e provações traz um caminho melhor. A capacidade do ser humano é aperfeiçoada na fraqueza e na luta. O homem tem diante de si grandes oportunidades quando sabe ter a atitude certa em meio às tribulações. Jó tinha tudo e perdeu tudo. O inimigo de nossas almas foi até à presença de Deus pedir autorização para atacar a vida de Jó. Deus permitiu parte do plano de satanás para fazer de Jó um homem mais próximo Dele. E assim aconteceu. Jó sofreu, passou por dor, privação, luta e foi aprovado ao final de tudo. O Senhor abençoou Jó e lhe restituiu muito mais do que havia perdido. O que moveu o Pai foi o seu amor, misericórdia e piedade.
Você pode estar no meio de uma grande tempestade financeira, emocional, na saúde, em seus negócios, trabalho, na família... Não importa se é uma área ou em todas elas. O que realmente interessa é que a atitude correta levará você à vitória. Bem aventurados os que choram porque serão consolados. Jesus está pronto a lhe restituir tudo que foi perdido e como a palavra de Deus mesmo diz: “A glória da segunda casa será maior do que a da primeira”. Independente do que foi destruído na sua vida ou da situação pela qual você esta passando, firme-se nas promessas do Pai e veja o fim que o Senhor também lhe dará. Você não apenas conhecerá o nome do Senhor, mas o verá em sua vida.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...