sábado, 15 de agosto de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me.”(Salmos 109:21)


Amado (a),
O Senhor é misericordioso e não nos desampara jamais. Essa é a legítima constatação. Deus nos ama apesar do que somos e não nos deixa sós quando a Ele clamamos. Ele trata diretamente conosco sem necessidade de intermediários. Basta que confiemos e a Ele levemos nossas petições. Grande e misericordioso é o Senhor, não há outro Deus além Dele que nos livra e nos socorre. Quantas vezes somos perseguidos e humilhados, mas é preciso que nos lembremos sempre de que acima de nossas angústias ou daqueles que nos subjugam está um Deus soberano que é justo e fiel. Na nossa tribulação Ele está presente e ainda que nos permita atravessar desertos e vales, jamais nos desampara. Antes faz com esses momentos sejam de aprendizagem para nossa constante edificação. Aquele que retém a palavra, que mesmo em face de tribulações e lutas confia e espera em Deus, certamente colhe as bênçãos dos céus.

Um comentário:

  1. Verdadeiramente, o blog está muito bonito, de muito bom gosto. Parabéns.
    Obrigada pelo privilégio de receber mensagens maravilhosas, que edificam e alegram nosso coração, aumentando a cada dia nossa fé em Cristo. Deus abençõe.
    Ana Raquel - Jaru/Rondônia/Brasil

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...