quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão



“Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?.”(Isaias 14:27)


Amado(a),

A determinação de Deus não pode ser mudada. Não há quem invalide ou torne nula uma sentença do nosso Pai. A porta que Ele abre ninguém fecha e a que Ele fecha ninguém abre. Quando Ele estende a mão para cada um de nós, ninguém o convence a recuar em sua decisão. A defesa de Deus é o melhor ataque. O nosso inimigo todos os dias, trama o mal contra nossas vidas e deseja ardentemente que haja perdição em nossa família. Mas nosso Senhor, em sua infinita misericórdia e poder, quer nos ver vitoriosos e plenos de sua graça. Estar do lado do exército vitorioso, o de Jesus Cristo, nos garante vitória. Mas cuidado para não escolher caminhos tortuosos e trazer sobre sua vida a derrota. Só há um que pode lhe ajudar neste tempo de tempestade e fazer acalmar as ondas do mar, só há um que pode lhe colocar em lugar de honra no seu trabalho e curar as suas feridas, só há um que pode lhe curar de suas doenças e enfermidades de uma vez por todas. Cuidado com o caminho que você escolher. Esteja certo da sua escolha. O inimigo de nossas almas não tem se cansado em fazer o mal, mas ele não o fará explicitamente. Ele irá lhe convidar para um banquete e colocará veneno em seu alimento, esperando que você morda a isca e morra envenenado. O banquete será bonito, terá aromas que lhe convidem a sentar a mesa com ele.
Jesus Cristo já conhece todas as armadilhas. Só Ele pode lhe livrar das armadilhas diárias. Entregue seu dia a Jesus Cristo, e também entregue seus problemas e dificuldades e Ele fará grandes coisas por você.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...