domingo, 9 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão


“Então o rei Nabucodonosor caiu sobre a sua face, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.” (Daniel 2:46)


Amado(a),

Daniel foi usado por Deus para revelar a interpretação do sonho de Nabucodonosor. Assim que o rei ouviu, soube que era aquela a interpretação e caiu sobre a sua face. O Senhor falou com o rei por meio de Daniel. A interpretação não era de Daniel, mas de Deus. Quando Daniel entrega a mensagem, ele diz o que veio da boca de Deus. E era tremendo demais para não se prostrar.
Daniel foi colocado em lugar de honra em decorrência de se deixar usar por Deus.
O Senhor quer mudar a sua história e quer que você se deixe usar por Ele. Ele não deseja que você continue na vida que está. Não quer lhe ver doente, fracassado em seus negócios, cheio de dívidas, com problemas de relacionamento, sem ser respeitado (a) por onde anda, sem ser ouvido pelas pessoas, desacreditado (a) em seu trabalho. Deus quer que os reis lhe ouçam, quer que sua boca seja usada para falar das coisas Dele, quer te colocar em lugares altos. A oblação recebida por Daniel é um tipo de oferta que ser faz a santos ou a Deus. Assim Deus quer que você receba ofertas e aromas suaves. Quer te ver em lugares abençoados e agradáveis de estar porque tem um perfume leve. Não te quer ver em ambientes pesados e sujos.
Deus quer ver sua vida diferente. Ele não quer mais ver você passar pelas coisas que vem passando, mas quer lhe dar vitórias incontáveis.
Deixe-se usar pelo Pai, abra a sua boca para falar das coisas do nosso Senhor, passe aos outros a bênção de Deus por intermédio de seu testemunho e de suas palavras e veja como sua vida será abençoada pelo nosso Pai que usará as pessoas ao redor para colaborarem na sua vitória.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...