domingo, 23 de agosto de 2009

Palavra Viva: O Alimento Diário da Fé




“E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.” (Isaías 61:9)


Amado(a),


A aliança com Deus, o viver na verdade, a obediência, ter sobre si o Espírito do Senhor, faz de cada um de nós pessoas conhecidas no meio dos gentios, daqueles que não são seguidores de Cristo. E essa bênção se propagará no meio de nossos descendentes que serão célebres no meio dos povos. As pessoas ao redor saberão que seus descendentes são abençoados por Deus. A bênção do Senhor os perseguirá e os alcançará. Os inimigos serão como palha ao vento, suas obras serão conhecidas de todos, onde colocarem a planta do pé será terra será possessão. As promessas e as bênçãos são de fato muitas. Mas não é com uma vida afastada de Deus, cheia de mentiras, prostituição, engano, roubo, intriga, falatórios inúteis, fofocas, e tantos outros comportamentos contrários aos estabelecidos por Deus, que seremos abençoados. A obediência é fundamental, estar nos caminhos de Deus é imprescindível, falar com o Pai todos os dias, ter o Santo Espírito de Deus nos guiando é a chave da vitória. Por isso, não ande por lugares assolados nem busque assolação sobre sua vida. Não brinque de ser cristão, ame as pessoas, não as coisas, viva uma vida íntegra e reta diante do Senhor e certamente todos saberão a que Deus você serve e sua descendência será igualmente abençoada.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...