segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação



“Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.”(Salmos 117:1)

Amado (a), a exortação do salmista confirma o objetivo de nossa existência: louvar! Prestar louvores ao Altíssimo é a nossa vocação natural e jamais devemos nos esquecer disso. Por isso o salmista reforça: todas as nações, todos os povos. Não apenas um grupo seleto, mas TODOS. E louvar não somente com nossos lábios, mas com nossas atitudes e ações contínuas. Começar o dia agradecendo a Deus pela salvação, pela dádiva de vida que Ele nos concede a cada manhã, pelas bênçãos infinitas que obtemos mesmo sem merecer. Deus é bom, amado(a), digno de louvor e de adoração e isso nos torna herdeiros das misericórdias, ainda que sejamos tolos, fracos, ingratos... O Senhor nos tornou participantes de Sua maravilhosa graça e deseja que habitemos em Seu santuário. Isso é fazer parte do Reino. Isso é motivo de júbilo e de comemoração sem fim. Comecemos, pois, nossos dias e o encerremos com louvor. Anunciemos que esse Deus maravilhosos nos concedeu a maior bem aventurança: a salvação eterna e o regozijo de habitar em Sua presença na terra e nos céus. Seria preciso mais motivos?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...