domingo, 30 de agosto de 2009

Palavra Viva: O Alimento Diário da Fé




“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaias 59:2)


Amado(a),

É tempo de grandes mudanças em nosso meio, tempo de renovação e alegria. Mas para que Deus possa fazer o que você precisa em sua vida é necessário que esteja em perfeita sintonia com Ele, mantendo a comunicação com o Pai. Para isso é preciso que não estejamos em erros permanentes, em que nossos pecados são mais comuns que as nossas tentativas de viver uma vida reta. Nossos pecados acabam por encobrir o rosto de Deus do nosso, impedindo que nossas orações e pedidos de socorro cheguem aos ouvidos do Senhor. Então é necessário confessar os nossos pecados a Deus para que Ele nos perdoe e nos purifique, destruindo todas as muralhas que separam nossas vidas da presença do nosso Pai.
Devemos manter nossa comunhão com Deus íntegra.
Grandes coisas têm o Senhor a fazer por nós. Deixe para trás a grosseria, as palavras torpes, a ira, a mágoa, o ódio, a inveja, as mentiras, os enganos, a prostituição, os vícios e tantos outros hábitos inadequados que nos levarão a destruição e impedirão o mover de Deus em nossas vidas.
É tempo de renovação.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...