sábado, 1 de agosto de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação



“Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades.”(Salmos 103: 3)


Amado (a), o salmista nos recorda de quem é Deus: Aquele que perdoa todas as nossas iniquidades e sara todas as nossas enfermidades. Observemos que ele repete a expressão “todas”. Isso significa que Ele não restringe a algumas. Mas há que se observar também que o verbo perdoar vem antes do verbo sarar. Antes de qualquer desprendimento de bênção é necessário que se libere perdão. O Senhor perdoa todos os nossos erros. Por que não somos capazes de perdoar?
Por que insistimos em guardar em nosso coração a semente do orgulho, da discórdia, da desunião. Certamente essas são enfermidades que enfraquecem a nossa alma e nos torna escravos do pecado. Mas o Senhor Deus tem o remédio para nos aliviar, para nos redimir e Ele não faz somente uma parte. Ele faz por completo:perdoa e sara, desde que abramos nossos coração, confessemos nossos pecados e estejamos prontos a receber as bênçãos que Ele tem para nós.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...