sexta-feira, 31 de julho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.” (Romanos 4:20-21)


Amado (a),

Abraão foi um homem de fé. Amigo de Deus, buscou santificar-se na presença Dele, tendo posturas de arrependimento e de entrega. Suas promessas eram grandes e impossíveis aos olhos dos homens, mas ele não abriu mão do que Deus havia prometido. Em tempo algum duvidou do que o Pai lhe havia dito, mas glorificou o nome do Senhor porque estava convicto de que o que Deus tinha prometido, Ele também tinha todo o poder para fazer acontecer. E mesmo em idade avançada, recebeu do Senhor o filho da promessa. Muitas coisas nosso Pai tem para sua vida, Ele quer lhe abençoar e fazer de você uma grande nação. Ele deseja lhe dar a vitória em toda a luta que você passa, quer vê-lo erguer os braços em comemoração as grandes coisas que Ele esta fazendo e ainda maiores fará. Não tema a dificuldade, a perseguição, as palavras de reprovação que tem ouvido de pessoas próximas, o (a) filho (a) que não parece obedecer aos seus conselhos, o marido ou esposa que insiste em não se entregar a Deus, o trabalho árduo de todos os dias, a dor na alma ou a doença. Não tenha medo do que acontece neste momento porque as provas são apenas instrumentos do Pai para lhe fazer melhor todos os dias. Deus quer ver você no lugar certo e esmorecer não vai fazer de você vitorioso (a). Então creia que Deus é poderoso para fazer o que prometeu e também o que você nem mesmo imagina que Ele pode e quer fazer por você. Busque a Ele, se entregue a Ele, obedeça, santifique-se e esteja certo de que muito mais Ele fará por você. Não tenha medo. Creia Nele e veja que o caminho à frente, mesmo que tortuoso, pode levá-lo(a) para o centro da vontade de Deus.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...