sábado, 25 de julho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão


“Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.” (I Samuel 2:10)


Amado(a),

Não adianta lutar contra Deus ou ficar do lado oposto porque a estes a Palavra de Deus é clara, serão enfraquecidos, quebrados, abatidos, vencidos e finamente dobrados, porque, todo joelho se dobrará diante do nosso Deus. E um grande som se ouvirá sobre estas vidas. E o som do trovão traz medo para muitos. O Senhor, único juiz, fará da terra um grande tribunal onde todos estarão no banco dos réus. Ao final do julgamento a seleção será inevitável, o joio será separado do trigo, os que forem escolhidos terão poder sobre suas cabeças, e Deus dará a coroa da vitória a seus escolhidos. Em que parte desta historia você estará. Na verdade, hoje, avaliando a sua própria vida qual é o nome que se encaixa perfeitamente ao seu estilo: Você é santo ou ímpio, é amigo ou inimigo de Deus, tem seus pés firmados na Rocha ou anda tropeçando e caindo sem caminhar dirigido por Deus, vence pelo Espírito de Deus ou anda conforme a própria vontade tentando vencer suas batalhas pela força e pela violência de palavras ou ações? Quem é você? Aonde se encaixa? Qual é o lugar que te aguarda para morar eternamente? Pense nisso e busque as mudanças necessárias para se tornar diariamente um ungido do Senhor e jamais ter sobre sua cabeça a voz de trovão que estremece e espírito de contenda que coloca o ser humano que o possui do lado oposto ao de Deus. Não olhe para os outros nesta hora, olhe para a própria vida e busque em Deus a verdadeira resposta.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...