sábado, 25 de julho de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.”(Salmos 100:3)

Amado(a), quantas vezes dizemos que temos Deus no coração, sem considerarmos que é preciso também saber se estamos no coração de Deus.
Muitas coisas fazemos que não agradam a Deus: guardamos mágoas em nosso coração, deixamos de cumprir nossos compromissos, tratamos mal aos nossos semelhantes, somos negligentes com as coisas de Deus...
E havemos de nos lembrar que foi Ele quem nos criou para andássemos segundo a Sua santa vontade, trilhando os Seus caminhos porque “Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações". (Provérbios 21:2). Se somos Seu povo não podemos fugir aos Seus ensinamentos e nos desviar de Seus estatutos. Atentemos para o que diz a palavra de Deus por meio do profeta Jeremias 24:7 "E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque Eu Sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus, porque se converterão a mim de todo o seu coração". E assim, prossigamos em busca desse coração que agrada a Deus e que nos coloca em sintonia com o Seu Reino.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...