sexta-feira, 24 de julho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão


“Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.” (I Samuel 2:9)


Amado (a),


O Senhor nos guarda todos os dias, nos livra das ciladas quando o ouvimos e obedecemos. Ele é nossa força e nosso refúgio, atrás Dele nos escondemos como uma criança que busca as vestes do Pai para se refugiar de todo o medo. Ele é nossa fortaleza, lugar onde somos protegidos da derrota. Somos atacados, mas não somos atingidos, somos confrontados, mas não derrotados. Quando os pés são guardados, todo o corpo é dirigido para o bom caminho. Quando os pés tropeçam, o corpo cai. Mas o nosso Pai é quem nos mantém em pé até o dia da sua vinda. No entanto, os ímpios não conseguem enxergar adequadamente porque estão no escuro e não têm palavras para contra-atacar porque não conhecem a Verdade. E qualquer um que queira tentar vencer pela força ou por ela levar vantagem será derrotado, porque todas as guerras nós vencemos por meio do Espírito de Deus e jamais pela força ou pela violência, usando de nossas próprias palavras ou de atitudes que gerem constrangimento. O Senhor é quem nos guia e nos diz o que fazer. O Senhor é quem nos mostra o caminho certo a seguir. Ele guarda os nossos pés e nos faz prevalecer pelo seu Espírito.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...