sexta-feira, 24 de julho de 2009

Maná: Palavra Diária para Edificação




“Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao SENHOR, e Ele lhes respondia.”(Salmos 99:6)

Amado(a), e você está entre os que invocam o nome do Senhor e obtém resposta? Creia que Deus sempre nos responde, se a Ele dirigirmos nosso clamar. No entanto, a resposta nem sempre vem da forma como esperamos, ou no momento em que determinamos. Muitas vezes queremos dirigir a resposta do Senhor segundo nossos desejos e quando Ele nos responde tampamos os ouvidos ou ignoramos a direção que nos dá. As vezes Ele nos responde, mas insistimos em não ouvir porque não era a resposta que gostaríamos de ouvir. Deus nos fala por meio de Seus profetas, na palavra ministrada e muitas vezes confirmada nas nossas próprias leituras. Fala por intermédio de pessoas em mensagens as mais inusitadas que se confirmam, mas nem sempre reconhecemos nisto a voz de Deus.
Ao clamar ao Senhor, devemos pedir a Ele o discernimento para saber reconhecer Sua voz e Sua vontade a fim de seguir as Suas orientações, como fizeram Moisés, Samuel e tantos outros homens que podem ser listados entre os que ouviam a resposta de Deus, porque a questão não está em saber se Deus fala com todos os homens, mas se todos estão aptos a ouvir a voz de Deus.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...