segunda-feira, 6 de julho de 2009

“Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto.”(Salmos 90:8 )




Amado(a), muitos cristãos têm se colocado na defensiva e afirmam que o que fazem não é errado, enquanto poderiam receber o perdão e a misericórdia de Deus, se reconhecessem e admitissem seus pecados. No entanto, vemos que o seu proceder se contrapõe à Palavra de Deus. Segundo a aliança de Deus, o Espírito Santo nos capacita a viver vitoriosamente sobre o diabo. Ele nos dá todos os recursos necessários para que o domínio do diabo seja destruído em nossas vidas e nos ensina obedecer os mandamentos do Senhor.
Mas o Espírito Santo não derrama seu poder libertador sobre alguém que não vê suas atitudes contrárias à palavra de Deus como assunto sério. É preciso que nos envolvamos nesse empreendimento, pois o Espírito Santo só nos liberta das garras do pecado com nossa total cooperação. Deus não se agrada de um cristão que se entrega à luxúria, esperando sentado que o Espírito Santo a tire dele.
Ele pode até se fazer de cristão, mas não testemunha a transformação em sua vida e não engana ao Senhor. Aparências não dizem nada para Deus, pois diante Dele estão as nossas iniqüidades e nenhum pecado fica oculto.
É preciso que clamemos todos os dias: "Senhor, se há algum pecado em mim, por favor, trate-o. Faça com que eu enxergue meus erros e me purifique, dando-me forças para fugir do pecado e de tudo que agrada ao Senhor”
Amado(a), o dia do Senhor está próximo, e não é hora de brincar com seu pecado.
Cuide para que não caia, aquele que está de pé.
Cristãos íntegros que em algum momento de suas vidas se descuidam, também podem ser derrubados pela concupiscência. Ninguém está livre da queda, mas o que não se pode permitir é ficar prostrado, entregue ao erro, ao círculo vicioso de fazer sempre as mesmas coisa, mesmo sabendo que não convém. Se há algo assim em sua vida, apresente a Deus o seu problema e deixe que Ele lhe traga a solução. Não tente se esconder, peça a revelação do Espírito Santo para a sua vida.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...