quinta-feira, 25 de junho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaias 66:).


Amado(a),

Que versículo tremendo!!!!!!!!!!!!!! Um Deus, Todo Poderoso que trabalha para aqueles que Nele esperam. O Criador, o Grande Eu Sou, Aquele que era, que é e que há de vir. O ser mais importante do universo se coloca a nosso favor quando esperamos Nele, quando cremos Nele, quando confiamos Nele. Nada, absolutamente nada é demasiadamente difícil para Ele, nada é impossível, nada deixará de acontecer quando Ele decidiu que assim será. Se Ele é por nós, ninguém pode ser contra porque se assim o for, cairá, será como palha ao vento, os anjos do Senhor os perseguirão e os farão fugir. Não há inimigo forte o suficiente para derrotar Aquele que nos ama e que nos guia. Não há situação que não possa ser resolvida, dívida que não possa ser paga, amizades que não possam ser restauradas, arrependimentos que não possam ser alcançados, vidas que não possam ser transformadas. NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA QUE ELE NÃO POSSA FAZER POR NÓS, NADA QUE NÃO ESTEJA FORA DE SEU ALCANCE. Ele trabalha por nós, e não nós por nós mesmos. Quando nós queremos convencer as pessoas de seus erros, quando queremos forçar um fruto a amadurecer antes da hora, quando queremos alcançar algo do nosso jeito e não vemos em Deus a resposta e solução, nós perecemos. Ele faz tudo com maestria porque nunca se ouviu ou se viu ou ainda se percebeu um deus como o nosso Deus, com um poder infinito, amor incondicional, que é tardio em irar-se e pronto a nos perdoar. Ele trabalha enquanto dormimos. Você vai dormir esta noite e Ele estará arquitetando e executando planos fantásticos a favor da sua vida. Portanto, amado(a), não atrapalhe nosso Pai em sua empreitada, deixe-O fazer o que precisa ser feito e deixe de murmurar ou querer ajudá-Lo. Esperar Nele é suficiente para que a Sua poderosa mão trabalhe a nosso favor.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...