quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão




“Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu.” (Oséas 13:04)


Amado(a),

Nosso Deus é nosso Salvador sempre. Ele o é desde o tempo de nossa escravidão, desde as lutas diárias para abandonar os vícios, desde as situações ruins e dos momentos difíceis. Ele sempre é nosso Deus e nunca deixa de sê-lo. Muitas vezes passamos por situações na vida nas quais buscamos a ajuda de alguém que nos ajude a resolver o problema e nos salve de alguma situação. Mas Deus nos adverte aqui, que não há outro Deus senão Ele e que não devemos ver em outra pessoa, mesmo que ela tenha cargo alto, seja empresário, rico, político famoso ou quem quer que seja, a solução ou salvação do problema. Também temos de ser assim em relação a nossa vida espiritual. Não devemos nos escorar nos pastores ou lideres achando que neles está a solução. Nossos irmãos em Cristo e nossos líderes existem para que sejamos abençoados na comunhão, ajudados a levantar quando caímos, compartilhar, orar juntos, e juntos, em Deus, buscar as respostas para todas as coisas. Cuidado com a idolatria. Reconhecer outro deus além de Deus e colocar sua expectativa em algo ou alguém que não tem poder para solucionar sua vida, é tirar de Deus a primazia, o primeiro lugar, o topo de sua vida. Não há em nada nem ninguém a salvação para o seu problema ou para a sua vida.Ponha Deus no altar da sua vida e veja o que O Verdadeiro líder de nossas vidas fará por você.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...