quinta-feira, 11 de junho de 2009



“O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” (I Coríntios (13:8-10).


Amado(a),

Como cristãos devemos buscar o verdadeiro amor, aquele que o Senhor tem por nós, aquele que nunca desiste, nunca deixa de lado aqueles que precisam de nós, que não olha para o colega do trabalho e pensa só na demissão dele ao invés de orar pedindo sua salvação, um amor que é capaz de deixar de lado as piores atitudes que são cometidas contra nós e abençoar aquele que tramou o mal contra nossa vida, amor tal que jamais julgamos, mas olhamos as pessoas como Deus quer que olhemos: COM MISERICÓRDIA. Não importa o que lhe fizeram certamente você também terá culpa, principalmente se nesse momento você está pensando: ”Não quero nem saber de proximidade com tal pessoa, ela só me faz mal.” Cuidado com este pensamento, principalmente dentro de sua casa e dentro do Corpo de Cristo. Porque o amor, este nunca se omite, nem se descuida muito menos falha, deixando brechas para que o mal destrua os relacionamentos. Não é um amor fácil de ter dentro de si, é necessário exercitá-lo e decidir por seguir os seus passos. Não se baseia em emoção, em raiva, em mágoa, em desilusão ou frustração, mas tão somente na obediência a Deus. Porque as profecias serão proferidas e cumpridas, elas passam, existindo os dons de línguas, eles não têm continuidade, e a ciência, quanto a esta, ela é a, mais volátil de todas, pois muda a todo instante e diante do conhecimento de Deus ela desaparecerá da face da terra. Tudo isso ocorre porque tanto as profecias, quanto o conhecimento serão reduzidos a nada diante do Todo Poderoso e de todo o Seu conhecimento e grandiosidade, afinal todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor, e tudo que sabemos parcialmente no dia de hoje, saberemos como de fato é, não haverá mais duvidas e toda a verdade será revelada. O que É Perfeito substituirá a imperfeição hoje existente e não haverá mais nada a ser escondido ou omitido.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...