quarta-feira, 27 de maio de 2009

“Atolei-me em profundo lamaçal, onde se não pode estar em pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me leva.” (Salmos 69:2).”





Amado(a),
Assim como o salmista, muitas vezes nos sentimos perdidos, caídos e sem saída. Você se sente assim hoje? Sente que desviou seus pés do caminho do Senhor, que foi levado pelas correntezas e que sua vida está como no lodo? Em algum momento se deixou levar por uma conversa, por uma ilusão, por uma doutrina sem sustentação, mas sabe no fundo de sua alma onde errou, onde deixou sua verdade e lamenta profundamente que tenha seguido os passos errados. Sabe que se deixou levar por sutilezas do inimigo, que perdeu tempo precioso andando por lugares que não edificam, mas atolam seus pés na lama. Amado(a), não se entristeça mais por isso e não se deixe afundar mais. Há um Deus soberano que está atento aos Seus filhos e chama pelo seu nome. Ele quer lhe confortar e lhe dizer o quanto você é importante. Não fique mais onde está. Retorne ao seu lugar de adoração. Renda graças ao Senhor e não permaneça no erro. Nada é mais agradável aos olhos de Deus do que ouvir um clamor de um verdadeiro arrependimento. Seja o que tenha sido o seu erro, ainda é tempo de se arrepender e de recomeçar. Peça perdão ao Senhor, aí mesmo onde se encontra e deixe de lado as velhas coisas, buscando o melhor que está por vir. Jesus lhe ama com um amor incondicional, sem restrições, e espera somente que você dê um passo em direção a Ele, o único que pode tirar seus pés da lama e encaminhá-lo a águas tranqüilas. Deixe de remar contra a maré e de se levar contra a corrente. As águas do Senhor são serenas e correm como um manancial inesgotável, onde você encontra abrigo e sacia sua sede.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...