terça-feira, 16 de junho de 2009

“Não te lembres das nossas iniqüidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos.”(Salmos 79:8).




Amado(a), Deus é misericordioso, isso diz a segunda parte desse versículo. Mas na primeira parte o salmista faz um apelo ao Senhor: não te lembres das nossas iniqüidades. E elas são tantas! Amado(a), Deus não age da forma como pensamos, mas o certo é que Ele age e sempre a favor daqueles que o temem. e Ele quer transformar sua vida a partir do momento em que você confia Nele e entrega a Ele os seus caminhos. Lembra-se de como era sua vida antes de conhecer a palavra de Deus? Pois saiba que o Senhor apaga essa parte, se você verdadeiramente se converter de seus maus caminhos. Se você quer ser abençoado, deixe de lado o velho homem. Não há sentido em viver em prostituição, em mentiras, em negligência com os filhos e com a família. Aquele que anda nos caminhos do Senhor não precisa ficar abatido. O Senhor levanta o olhar e manda as suas misericórdias ao encontro daqueles que deixam de lado a vida mundana. Para Deus o seu passado de pecados jaz no esquecimento, mas para isso você também deve esquecer esse passado e olhar apenas para o presente que Deus colocou diante de você. E esse presente é a sua salvação. É a conquista de valores perdidos, de bênçãos deixadas de lado porque você não soube retê-las. Deus continua a distribuir Sua misericórdia, você vai continuar a dispensá-la?
O que terá para dizer aos seus filhos sobre as bênçãos de Deus? Como você se comportará diante da perspectiva de um confronto: o mundo e suas concupiscências e o conforto da salvação de Deus? A escolha é sua, pode erguer a cabeça e receber a Terra Prometida ou pode continuar abatido.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...