segunda-feira, 25 de maio de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão



“Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.” (Tiago1:25)


Amado(a),

Os que observam atentamente a Palavra de Deus que é perfeita e levam-na em consideração, são instruídos na lei que liberta do cativeiro e retira de qualquer prisão. Mas é necessário dar atenção ao que o Senhor nos instrui e meditar em suas palavras, refletindo em seu significado e permitindo que sua Palavra entre em nossos corações de forma profunda e íntima.
Apenas ouvir e não dar atenção, sendo displicente e desatento, deixando de aplicar e praticar o ensinamento de nosso Pai não vai gerar o efeito necessário em nossas vidas. É necessário executar tudo que nos é apresentado de forma que os ensinamentos do nosso Pai produzam seus frutos e gerem o efeito necessário em nossas vidas.
Aquele que ouve e pratica de forma atenta traz sobre si a bem aventurança do realizar bem tudo que faz e ser muito feliz e favorecido nos seus feitos.
Você quer ser bem sucedido em sua vida? Então ouça e pratique a palavra de Deus em sua vida.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...