terça-feira, 26 de maio de 2009

“O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.” (Salmos 68: 20).”





Amado(a),
Nosso Deus é soberano e está atento a tudo e a todos. Não cai uma folha de uma árvore sem Seu consentimento. Ele cuida de Seus filhos. Essa é a grande certeza que temos. Somos um povo eleito e ainda que nos comportemos de forma cética, e por vezes esfriamos nossa fé e nossa confiança no Deus Todo Poderoso, podemos afirmar que Deus tem nos livrado das sombras da morte. Nossa vida está em Suas mãos, e a Ele devemos agradecer antes mesmo de sair de casa, de enfrentar o trânsito, a violência que impera em todo o canto. Não há cerca ou policiamento que nos garanta segurança que temos no poder do nome de Jesus. Esse é o nome. Essa é a garantia: a certeza de que os livramentos da morte pertencem ao Senhor.
Amado(a), observe quantas vezes você foi liberto de um laço de morte. Não apenas do perigo iminente de morte física, mas do laço das trevas que lhe foram armados para que a sua salvação fosse roubada. Muitas vezes num laço sutil e com a doce aparência de beleza, de alegria, de sabedoria que visava tão somente tirar-lhe dos rumos e da proteção do Senhor. Mas saiba que os escolhidos de Deus contam com Sua proteção. Ele não deixará que seus pés caiam no laço, sem a peste perniciosa o alcançará. Volte seus olhos para esse Deus tremendo e renda-se aos Seus braços ternos e eternos. Deus tem cuidado de você e espera tão somente que você reconheça Sua soberania e deixe-se envolver em Seus braços protetores.
Não troque a proteção Divina por momentos efêmeros de euforia e de ilusão.
Sua força não está na luta humana, nas artes dos homens. Mas o Senhor Jesus é o grande Mestre que já venceu toda e qualquer batalha por nós. Tome posse de sua vitória em Cristo e pare de lutar em vão. Não é por aí que encontrará a saída para seus problemas. Você sabe a que porta deve bater.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...