quarta-feira, 20 de maio de 2009

“A ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.” (Salmos 65:1).”




Amado(a),

Há duas maneiras de começar o dia: com ou sem oração. Como você começa o seu dia? A bíblia nos ensina a "Orai sem cessar”. (I Tessalonicenses 5:17). Mas muitas vezes temos a impressão de que Deus não ouve nossas orações. Que o Senhor deixa que os ímpios prevaleçam sobre nós e nossas tristezas parecem não ter fim. Sentimos que nossos ombros estão pesados de tantos problemas acumulados, apesar de confiarmos e esperarmos em Deus. Onde está o nosso Deus? Perguntamo-nos, entre lágrimas, na solidão de nosso quarto, no desalento que se apresenta diante de nossa face. Mas o Espírito Santo nos responde: Deus está atento ao clamor de nossos lábios, está guindo nossos passos e agindo de uma forma inesperada e incompreensível ao entendimento humano. Deus espera o nosso louvor e que permaneçamos firmes no propósito firmado, lembrando-nos que “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30:5) uma coisa é certa: Deus é fiel e, se assim também formos, pagaremos os votos firmados e testemunharemos Seus feitos diante da congregação. Você crê nisto, amado(a), então aguarde a promessa do Senhor. Ele não falhará.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...