terça-feira, 19 de maio de 2009

“Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.” (Salmos 64:2).”





Amado(a),

Há dois caminhos que através dos tempos, levam à eternidade: o estreito, que conduz à vida eterna; e o largo, que leva à perdição eterna. Em qual deles você anda? Jesus nos ensina em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos que a encontram”. Muitos, porém, são os que, conduzidos pela brecha que damos e movidos pela intenção do maligno, buscam nos levar para o abismo. Há dois lugares para os quais podemos nos dirigir: o céu e o inferno. A qual você se dirige? O salmista pede ao Senhor o livramento e o discernimento para não se misturar com aqueles que aconselham mal e praticam a iniqüidade. Ele sabe onde buscar conselho “Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei”. (Lucas 12:5).
Não sabemos qual será a nossa hora, mas sabemos que podemos morrer de uma das seguintes maneiras: “Senhor”; ou nos “delitos e pecados”. De que maneira você morrerá? Pense nisto ainda hoje, porque não sabemos o que virá amanhã.
Fica aqui um convite para você, amado(a): “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”. (Deuteronômio 30:19).
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...