segunda-feira, 18 de maio de 2009

“O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.” (Salmos 64:10).”




Amado(a), a bíblia nos ensina que há dois governantes no mundo: Deus e satanás. O primeiro realmente governa, mas o segundo pensa que governa, enquanto apenas tem permissão. A qual dos dois você serve?
Nesta época em há já se percebe uma apostasia na igreja cristã, precisamos proclamar esta mensagem do salmista com bastante ênfase. Deus nunca muda, nunca muda de idéia, e nunca altera as regras do jogo. Portanto, devemos ter claro que aquilo que a bíblia ensina continua sendo verdade e deve ser obedecido por aqueles que pretendem habitar os céus. Satanás tem procurado, principalmente, enganar àqueles que já confessaram Jesus como Senhor e Salvador.
Qualquer um que ensine doutrinas que se desviam das firmes doutrinas da Bíblia está levando seus seguidores diretamente ao abismo espiritual de uma eternidade sem Jesus Cristo! Isso pode ocorrer de uma forma tão sutil que você não se dá conta: um(a) amigo(a), um colega, um(a) namorado(a) pode devagar ir incutindo em sua mente a ideia de que todos os caminhos levam a Deus, que não há mal algum em participar de certos cultos, que não há problema algum em relações mistas, que Deus quer é que você seja feliz... A pergunta é: você realmente está feliz, desobedecendo a palavra de Deus?
Reserve algum tempo para fazer uma séria reflexão da sua condição diante de Deus. Se você está flexibilizando a doutrina, deve se desligar daquilo que o leva a isso o mais rápido possível. A ordem de Deus aos seus fiéis que estão em uma congregação infiel é: "Sai dela, povo meu"! (Apocalipse 18:4).
Lembre-se de que disse Jesus em Lucas 16:13: “Nenhum servo pode servir dois Senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”. E em Mateus 6:24 “Ninguém pode servir a dois Senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”.
Atente para o fato de que há no mundo duas classes de indivíduos: os retos e os ímpios. A qual você pertence?
Se, mesmo hoje, depois de passados mais de cem dias de reflexão sobre os salmos, você ainda não entendeu a mensagem de Deus para aqueles que se desviam de Sua palavra, volte ao início e preste atenção ao que diz o salmista:
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. (Salmos 1:1).
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...