sexta-feira, 15 de maio de 2009

“Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.” (Salmos 63:2).”



Amado(a), você já reparou quanto tempo passa na frente do computador ou na frente da TV e nem um terço desse tempo é dedicado à oração ou ao culto a Deus. Se quisermos a benção de ir para o Céu e obter a salvação, partilhando a presença do Senhor na Glória, temos que nos acostumar a ficar pertinho de Jesus. Porque lá ficaremos toda a eternidade! Mas antes é preciso saber: você realmente gostaria de ter uma intimidade real com Jesus?
Quantas madrugadas você passa em atividades que pouco tem útil em sua vida. Essas noites que você gasta com coisas mundanas são ao menos proporcionais às que você dedica a Deus?
Em meio à correria da vida, às vezes nos esquecemos de ficar com Jesus porque temos muitos afazeres, muitas tarefas no decorrer do dia e acabamos esfriando nosso relacionamento com Deus.
Quer ser abençoado(a)? Não importa onde esteja, procure um canto reservado para ficar a sós com Deus.
Comece orando e pedindo iluminação para ler a Palavra de Deus. Peça a Deus que fale com você por meio de alguma passagem bíblica, e abra a Bíblia novamente. Pode ser no livro de Salmos, Provérbios, Atos, Evangelhos, como você achar melhor. Nesse momento Deus falará com você por intermédio de sua Palavra.
Não se esqueça de pedir ao Senhor para Ele lhe acompanhar durante o dia, coloque suas angústias e anseios diante do Pai, mas não deixe de agradecer. Ore por seus propósitos, mas inclua pelo menos cinco pessoas que não são cristãs em suas orações, além das pessoas que lhe são caras.
Creia que, assim como o salmista você poderá afirmar que conhecerá a glória de Deus “Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário”.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...