quarta-feira, 13 de maio de 2009

“O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.” (Salmos 62:5).”





Amado(a), o salmista declara a sua confiança em Deus. E certamente não se arrependeu. Nós também só temos a ganhar se assim o fizermos. Se depositarmos totalmente a nossa confiança na Rocha, nosso Senhor nos atenderá. Porque sem Ele nada podemos fazer! Como nos disse Jesus no Sermão do Monte, não podemos nem mesmo fazer crescer um só fio de cabelo em nossa cabeça, nem aumentarmos nossa estatura, assim, não adianta muito ficarmos ansiosos pelo que não cabe a nós. Confiança é fé e é tendo fé que agradamos a Deus. Atitude de Fé conquista o coração do Pai e move suas mãos. Deus nos pede confiança porque a confiança Nele é terreno seguro pra caminhar. A Bíblia nos diz: ai do homem que confia no homem! Mas Deus é o nosso refúgio. Ele sabe o que precisamos. Ele age quando necessitamos. Ele cuida de nós e nos conhece como ninguém jamais nos conheceu, pois nem a palavra nos chegou à língua, Ele já a conhece toda! Nossa confiança não pode ser depositada no transitório e no efêmero, naquilo que se corrompe. Em relações mundanas e banais. Nossos bens, nossa família, nosso emprego, nossas relações humanas, tudo o que é terreno, é passageiro. A dinâmica da existência faz nascer e faz morrer, passar, tudo o que existe. Somente Deus é o Eterno e, por isso, digno de toda a nossa confiança. Em 2009, se queres um hoje doce, deposite sua confiança no Único confiável plenamente, o Senhor nosso Deus!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...