
Amado(a), há pessoas que se estribam em próprio conhecimento e, ao pensarem que estão seguras do que fazem acabam se enveredando por caminhos que nem sempre têm volta. Deixam de ouvir o que diz a palavra de Deus, fazem a sua própria interpretação das escrituras, escolhendo o que convém e acabam se isolando. Nesse caminho, encontram sintonia com pessoas mais perdidas ainda. À igreja, congregar com os irmãos e beber da fonte, edificando-se com a palavra, devidamente inspirada, não vão mais, porque estão convencidos de que não precisam disto, basta clamar a Deus em casa mesmo, ou ler alguns versículos para continuarem cristãos. Desse modo, ao se isolarem, essas pessoas entram numa inércia que as impedem de crescer espiritualmente e de se firmarem em Cristo. São, com toda certeza, as presas fáceis do mundo.
Amado(a), se você está entrando por esse caminho, Jesus lhe chama à reflexão. Ele ama você de todo o coração e tem a fonte de água viva que não se esgota. Não é aquela fonte que você tanto busca e se decepciona. É o verdadeiro manancial que não se esgota. Onde foi que você iniciou seu atalho que desviou entendimento? Com que tipo de pessoas você tem caminhado? Certamente ouviu sutilmente a insinuação que lhe provocou o desejo de buscar algo que o tem afastado da casa de Deus. Ao insurgir contra a sabedoria, você provavelmente perdeu o rumo e não consegue mais encontrar, nem o caminho de volta, nem os seus sonhos que não se concretizaram em outros cantos.
Volte-se para o Pai, Ele está de braços abertos esperando seu retorno. Daí mesmo onde está, clame ao Senhor e peça ajuda do Espírito Santo para lhe mostrar a porta. Mesmo que lhe pareça estreita, acredite a porta que Deus abre ninguém há de fechar. A porta da casa e do coração do Senhor está escancarada para recebê-lo(a). O que você está esperando? Só você pode mudar o rumo de sua vida. As pessoas mudam, quando querem. Você quer?
Graça e Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o seu comentário!