sábado, 11 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Corintios 15:58)

Amado(a),

Como tem sido a sua participação na obra do Senhor?
O que você tem feito para que o nome de Jesus seja difundido e glorificado? Você tem sido como o homem de ânimo dobre, aquele cuja vida é como onda do mar que vai e volta ou tem sido firme na Rocha, permanecendo constante nos caminhos do Senhor?
Aquele que é como onda do mar, não consegue nada de Deus. O Senhor se entristece e Sua bênção não pode ser derramada sobre pessoas inconstantes.
Mas aquele que é firme na Rocha, permanece inabalável no dia mal porque suas raízes, seus alicerces estão firmados em Jesus.
A constância em Deus nos traz utilidade no Reino. Quando fazemos algo no Senhor, a chance de dar errado é nenhuma, o que fazemos jamais é em vão, jamais deixa de ser útil ou ineficaz, sempre terá um bom resultado e cumprirá o objetivo para o qual foi realizado.
Portanto, devemos permanecer Nele e agir conforme a sua vontade e sua Palavra. Assim teremos êxito em tudo que fizermos.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...