terça-feira, 21 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão


“Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.” (Isaias 44:2).


Amado(a),

O que aflige seu coração? Você esta em dívida com alguém, estão lhe acusando de algo que você não fez, foi colocada uma liderança sobre a sua cabeça que lhe persegue, as dividas são muitas e você não sabe como sair delas, alguém que você ama o injustiçou, você foi traído(a), seu filho esta afastado dos caminhos do Senhor, chegou uma má notícia para a qual não se vê saída?
Não importa, não temas, não fique aflito. O Senhor, seu Pai que te gerou e lhe conhece desde que você era apenas um pequeno monte de células está ao seu lado e lhe ajuda nesta hora.
Você foi escolhido por Deus, Ele olhou para você e o quis para o Reino Dele. Ele foi responsável pela sua vinda ao mundo e pela construção de cada pedacinho de seu corpo e de seu caráter.
Ele sabe o seu limite e sabe até onde você pode ir. Ele deseja de você atitudes condizentes com o Reino para o qual você foi chamado.
Não minta, não injurie ou fale mal do seu irmão, não roube, não dê testemunho errado, não se ensoberbeça.
Cuidados com as suas atitudes para que como escolhido de Deus, você possa receber as benesses desta escolha santa.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...