domingo, 19 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.” (Romanos 13:11)


Amado(a),

O tempo precisa ser conhecido de todos nós. É necessário prestarmos atenção nos sinais que se apresentam todos os dias. A segunda vinda de Jesus é certa e esta cada dia mais próxima. Muitas são as armadilhas que nosso inimigo usa para nos derrubar e nos tirar a atenção do dia da salvação. Elas são muitas e alguns exemplos são descritos em Lucas 21:34 “E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.” Se lermos atentamente este trecho de Lucas, podemos ver que são situações muito comuns no mundo. No meio da Igreja encontramos principalmente as preocupações com a nossa vida pessoal. Situações criadas para nos desviar a atenção dos acontecimentos ligados a segunda vinda de Jesus.
Desperta amado(a), desperta enquanto o dia não chega. Posicione-se no corpo de Cristo, busque a face de Deus, pregue o evangelho da salvação.
Desperta do sono que te faz dormir em momento de vigiar e orar. Desperta em relação aos cuidados desta vida, do viver erroneamente ou simplesmente estar alienado aos cuidados com o Reino de Deus. Encha a tua lamparina de azeite para que ela esteja acesa quando O Noivo vier buscar a sua noiva.
Desperta!
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...