quarta-feira, 15 de abril de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á”. (Mateus 7:08)


Amado(a),

Os tempos são difíceis. Lutas diárias, muitas vezes pessoais, relativas a comportamentos que não conseguimos vencer. Outras vezes, financeiras, emocionais, de relacionamento, na área da saúde. Às vezes nos encontramos no meio de uma tribulação, a tempestade é forte, intensa, e nossos olhos não conseguem contemplar o que esta acima das nuvens carregadas. As vezes tudo esta escuro, as alternativas pensadas para resolver os problemas não parecem trazer nenhuma solução, e você se pega cantando aquela musiquinha “Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou... “ Não se vê saída à direita ou esquerda, ou para frente ou para qualquer outro lado. A vontade é de recuar, sumir, desistir e deixar a bomba explodir para ver no que dá. O desejo é de achar solução, ver as portas se abrirem para você e terem os problemas solucionados. A fé esta abalada, as pessoas não têm uma solução para você, existem até aquelas que podem te ajudar a resolver, mas se negam, pulam fora, deixam você sozinho(a), sem apoio, sem auxílio.
Qual é a saída para seu problema?Você tem de ir ao dono de todo o Universo, aquele que lhe ama e lhe quer bem, que tudo pode e que não conhece “impossíveis”. Nosso Deus, Todo Poderoso, que nunca nos desampara, Aquele que sempre tem uma resposta para nos dar e uma solução para resolver todas as coisas. Peça e você vai receber, busque Nele e você vai encontrar o que procura, bata e as portas se abrirão para você.
Esta promessa é real, e pode mudar a sua vida.
Certamente é um versículo muito conhecido de todos, mas poucos sabem desfrutar da grande verdade que se encontra em Mateus 7:8.
Experimente! Você não vai se arrepender.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...